sábado, 30 de janeiro de 2010

JOGO SEM REGRAS CLARAS NÃO EXISTE- No Brasil isso é possível.

Comparando a promiscuidade dos Bancos com as empresas de cobranças, o futebol oferece boa analogia. () Os bancos não mostram as regras internas administrativas ref relacionamento banco x clientes. () Todos sabemos que os órgãos de registro de nomes de Inadimplentes ou devedores se chamam SPC e SERASA. Mas na realidade há uma lista chamada lista interna, onde consta o nome dos clientes indesejáveis, mas só o banco sabe disso e os agiotas é claro, as tais empresas de cobranças que em sua maioria pertence a alguém de bem pertinho do sistema, imagina, a coisa pública virou um bordel, empresas de saúde, callcenter em todas as áreas da administração pública, tá um boné véio. () Se o cliente dá calote no banco, quase sempre é culpa dos bancos porque cobram juros fora do contratado, caso o cliente não pague na data do vencimento. () Onde está a MALANDRAGEM? O banco não cobra judicialmente o que lhe é devido, até porque muitas das vezes o cliente já quitou, resta apenas os famosos resíduos mas o banco sabe que com um pouquinho mais de jurinhos, o cliente não vai poder pagar. () () O que o banco faz? Resposta: Vende a dívida para um agiota e fica na moita. Pois quando o devedor quiser voltar ao sistema terá o dinossauro lançando fogo pelas ventas e botando uma enorme dívida que agora sem saída o miserável terá que pagar. () Outra indecência, o gerentinho diz, olha aki cabra da peste, aki quem manda sou eu. No meu banco você não terá crédito e se o BNDES tiver grana pra te emprestar não vai emprestar não, sabe por que? Porque você deu de pinote lá quando Noel estava na Arca, e agora o barco tá na minha mão, valeu mano!. () A nossa sorte, como fiéis escudeiros é que há juizes que não tem conchavos com esse sistema sem regras e já estão sentenciando bancos a pagarem por danos morais. () Se há regras claras, o cliente que quiser dar o cano, o fará, mas será conhecedor de que jamais será perdoado. Para um cliente que dever para o BB ou CEF ou qualquer outro banco no território nacional, Jesus não nasceu e não morreu na cruz pelos seus pecados, e não pagar bancos porque os juros são extorsivos é PECADO MORTAL. () () Ter uma gerente do Banco do Brasil como inimigo e melhor ser amigo de Satanaz. Fala sério. Brasil tem jeiro sim, vamos procurar a Justiça. Há nobres juizes que conhecem de Leis e farão com que a Lei seja cumprida. Até onde sabemos, ninguém está acima da Lei. Inclusive no futebol. A regra é Clara. O que não está na lei não é crime. Já dizia o grande mestre Barrabás.

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Bancos Mantém Lista Negra de Nome de Clientes!

s bancos, a começar pelos estatais, CEF e BB coagem seus ex-clientes. Cobram dívidas consideradas sem solução, por meio de empresas terceiras, a promiscuidade é tanta que qualquer um pode mandar cartas a devedores em nome de um banco, que não é possível dizer se procede ou não. Essa cobrança se não for Ilegal é no mínimo Imoral. O procedimento é mais ou menos assim: 01- O cliente fica inadimplente. 02- O banco não faz as cobranças, não executa a dívida. 03- O valor se torna impagável. 04- O banco vende essa divida incentivada por ele (banco) 05- O comprador, agióta, empresa de amigos, fica na sombra. 06- O dia que o ex-cliente prentede voltar ao sistema financeiro, é surpreendido por uma lista negra. 07- Assustado o INFELIZ corre para solucionar, nesse momento o agióta sai da sombra e o faz assinar uma confissão de dívida. Divida gigantesca. A o dilema " Assina ou fica fora" do sistema. Assina, enche os bolsos de um montão de gente e vai morar embaixo da ponte. Isso precisa ser denunciado ao Ministério Público, não dá mais para ficar calado. Ó povo brasileiro, a ditadura já acabou! Vivemos numa democracia que não é perfeita, abre as portas ao direito!!!! Uma voz precisa se levantar contra essa corja!

domingo, 24 de janeiro de 2010

Inglês Preparatório para concursos - Rápido e Seguro

INGLÊS PARA CONCURSOS MILITARES E OUTROS - 2010 - Matriculas abertas - Vagas limitadas - Preços sem concorrências. Faça logo a sua inscrição e comece em Fevereiro/10 a sua preparação para prestar um das mais concorridas vagas nas escolas militares. Seja um vencedor, prepare-se. Matriculas abertas para os Cursos de Inglês dirigido ao Turismo. Os eventos mundiais estão chegando ao Brasil - Esteja preparado para esse mercado de turismo em Transportes, recepções, hotelaria, City Tour - guias regionais de turismo. Turismo é uma indústria com excelentes oportunidades - Aproveite, Faça seu curso pela internet com preços vantajosos, qualidade comprovada, na comodidade de sua casa ou no seu trabalho - A tecnologia está ai para ajudar -Estamos preparados para oferecer bons cursos, não perca mais tempo. http://www.konlinux.com.br/contato - Empresa fundada em 2002 -