sábado, 4 de julho de 2009

Inglês para concursos! 2009

http://www.konlinux.com.br /contato

Com longa experiencia no ensino do idioma inglês. Estão abertas as inscrições para o curso de inglês voltado para escolas militares e outros concursos. Faça já a sua inscrição no site acima e obtenha todas as vantagens que estamos oferecendo para que você alcance sucesso no tão concorrido concurso às escolas militares. Lembrando que não temos vínculos com nenhuma das entidades das forças armadas. O inglês que oferecemos é digido a concursos, você estuda pela internete e pode contar com  um professor online na comodidade de sua residencia.

Entre em contato e concorra a uma bolsa de até 100%, para esse curso. Venha e traga o seu grupo de amigos, faça seu curso pela internete e obtenha todas as vantagens que essa escola pode lhe oferecer. Apresente um amigo e aumente as suas chances de fazer o mais brilhante curso de inglês inteiramente grátis.  Matriculas abertas até 15 de julho de 09 - Preços e condições de pagamentos sem concorrencia. 

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Linux é a resposta para Inovação Tecnológica

Open Source is another model driving huge changes in IT. Our "Guide to Using Open Source Software to Develop Web Applications" will help you and your business partners identify and assess the opportunity.