quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Vendas pela Internet é maior que pela TV

Por: Mariana
Info online

as vendas das marcas anunciadas aumentou 9%. A efetividade das campanhas na web também podem ser provadas: 80% das ações publicitárias resultaram em aumento nas vendas de produtos.

Quando comparados com os números de marketing na televisão, a diferença é grande. Segundo dados da Information Resources Inc, durante 12 meses, as campanhas feitas para TV geraram um aumento de 8% nas vendas dos produtos. Pouco menos que o efeito da web em 12 semanas. As ações publicitárias na televisão têm apelo: apenas 36% dos produtos anunciados tiveram aumento nas vendas.

As novas tecnologias devem mesmo melhorar as relações de mercado, trabalho, pessoas e inovações
relegar atualizações a um segundo plano ou negar as novidades tecnológicas é perder o bonde da história. Quem corre acompanha o progresso, que anda é atropelado por esse mesmo progresso.

Os tempos de monopólio de produtos, religião, invenções, serviços já não mais existem, vivemos a inovação ao alcance de todos.

http://www.konlinux.com.br

Nenhum comentário: