segunda-feira, 27 de julho de 2009
Publicidade, tornar público, divulgar!
Publicidade e propaganda é: A divulgação do serviço ou produto, quando vc vai divulgar, aonde vai divulgar, quanto tempo vai durar a campanha, para o quê vc vai chamar a atenção(depois de fazer o estudo através de marketing, vc vai direcionar a publicidade para que ela dê retorno real ao seu negócio)
A internet mudou o jeito de fazer publicidade, propaganda.
O modelo de publicidade do século 20 já não surte o mesmo efeito, pela simples razão de que o consumidor está sempre bem e melhor informado.
Os sites ainda estão buscando a sua identidade, sua forma atrativa de prender a atenção do internauta. Porém, julga-se que o item mais pesado nesse novo modelo de publicidade e propaganda é transmitir confiabilidade.
01- O produto oferecido, divulgado responde fielmente ao anúncio?
02- Ao comprar pela internet, vou recebê-lo conforme anunciado?
03- Em caso de insatisfação com a compra, como será resolvido?
04- Em caso de letigio, quem arca com as despesas de uma demanda judicial?
05- A empresa virtual pode ser identificada, localizada, responsabilizada?
06- O comércio virtual ou o E-commerce se firma na velha e eficaz forma de propaganda,o boca-boca.
Vale a máxima: Se você está feliz diga a todo mundo, propague, divulgue a nossa loja.
Se você não está feliz diga-nos imediatamente e dê a sua opinião, dê-nos a sua
sugestão para que possamos servir-lhe sempre e a cada dia melhor.
Lembrando sempre que: O computador e a internet não fazem o que queremos,
Essas ferramentas fazem bem e rapidamente o que mandamos.
Os novos tempos exigem muitos esforços, seriedade, criatividade e resposta rápida. O consumidor sabe o que quer e faz pesquisas estratégicamente, portanto, o consumidor é o nosso parceiro nesse negócio. http://www.konlinux.com.br/
A internet mudou o jeito de fazer publicidade, propaganda.
O modelo de publicidade do século 20 já não surte o mesmo efeito, pela simples razão de que o consumidor está sempre bem e melhor informado.
Os sites ainda estão buscando a sua identidade, sua forma atrativa de prender a atenção do internauta. Porém, julga-se que o item mais pesado nesse novo modelo de publicidade e propaganda é transmitir confiabilidade.
01- O produto oferecido, divulgado responde fielmente ao anúncio?
02- Ao comprar pela internet, vou recebê-lo conforme anunciado?
03- Em caso de insatisfação com a compra, como será resolvido?
04- Em caso de letigio, quem arca com as despesas de uma demanda judicial?
05- A empresa virtual pode ser identificada, localizada, responsabilizada?
06- O comércio virtual ou o E-commerce se firma na velha e eficaz forma de propaganda,o boca-boca.
Vale a máxima: Se você está feliz diga a todo mundo, propague, divulgue a nossa loja.
Se você não está feliz diga-nos imediatamente e dê a sua opinião, dê-nos a sua
sugestão para que possamos servir-lhe sempre e a cada dia melhor.
Lembrando sempre que: O computador e a internet não fazem o que queremos,
Essas ferramentas fazem bem e rapidamente o que mandamos.
Os novos tempos exigem muitos esforços, seriedade, criatividade e resposta rápida. O consumidor sabe o que quer e faz pesquisas estratégicamente, portanto, o consumidor é o nosso parceiro nesse negócio. http://www.konlinux.com.br/
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário