Comunicação e negócios
O mercado de consumo de mídias oferece
para as empresas de comunicação horizontes
ilimitados.
Os consumidores brasileiros gastam 82 horas
por semana interagindo com diferentes formas de mídia,
incluindo o computador, a televisão e o celular.
O computador já supera a televisão como meio de comunicação mais popular para 81% das 1.022 pessoas consultadas.
Em um universo mais segmentado, as mensagens precisam
dispor de estratégias bem definidas para alcançar
cada público, sob pena de perderem espaço e tempo.
As pequenas empresas geram empregos, movimentam a
economia e contribuem para a melhoria de vida
das pessoas e do país.
O que é um projeto Web?
Um projeto web pode fazer muita coisa por sua empresa. Desde que você não esqueça de que qualquer solução vai espelhar tudo aquilo de BOM e de NÃO TÃO BOM que sua organização apresentar para o profissional contratado para a tarefa.
Um projeto WEB não vai fazer seu planejamento operacional surgir do nada
Um projeto WEB não vai reparar a estrutura de seu organograma
Um projeto WEB não vai fazer POR SI SÓ que a campanha de propaganda seja um sucesso.
Um projeto WEB não vai salvar ações errôneas que você tome por sua empresa
Um projeto WEB é apenas um espelho.
MAS um projeto Web pode ser a vitrine, a loja, o balcão de negócios
que você precisa.
Mostrar o produto. Dar a oportunidade do cliente comprovar se as
medidas oferecidas o satisfazem. Interagir com o cliente demonstrando que a sua loja está interessada na fidelização desse
cliente. Demonstrar que o que quer de volta em sua loja.
Sua Web garante o pós-venda? Seu serviço de devolução é tão eficiente como é a venda?
Sua Web expõe os produtos, vende, ouve o cliente, faz a troca no caso de divergências na venda? Se há resposta para todas as perguntas, sua Web está de parabéns.
Esta é a Web que buscamos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário